Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Nacional

Acrux e CBR anunciam parceria para produtos oficiais Remo Brasil

A CBR iniciou uma parceria com a marca Acrux para licenciamento de peças esportivas com a marca Remo Brasil. Camisas e macaquinhos serão os primeiros itens comercializados.

Lucas Verthein, remador olímpico, com a camiseta de compressão da Linha Minimalista
Lucas Verthein, remador olímpico, com a camiseta de compressão da Linha Minimalista

DE REMADORES PARA REMADORES: Fundada e gerida por dois jovens atletas apaixonados por remo, que possuíam o desejo de aplicar os conhecimentos adquiridos na faculdade. É assim que João Maurício Costa e Melquíades Paiva idealizaram e iniciaram a Acrux.

Os dois fundadores da marca remaram no Botafogo e perceberam que a comunidade em que estavam inseridos tinha uma carência de produtos especializados para o esporte.

"Notamos que a comunidade do remo precisava de uma marca local de qualidade e confiança para produzir produtos para remadores durante os treinos", explica João Maurício.

O macaquinho da Linha Degradê estreou pela Seleção Brasileira na Temporada 2021
O macaquinho da Linha Degradê estreou pela Seleção Brasileira na Temporada 2021

A marca entrou no mercado recentemente e possui uma linha de produtos própria, a Sportline. Recentemente, em parceria com as federações de remo do Brasil, desenvolveram uma linha de macaquinhos com o emblemas das instituições estaduais.

• Acesse a loja virtual da Acrux com entregas para o mundo todo »
• Conheça a marca e os novos produtos oficiais Remo Brasil no Instagram »


Os produtos da Acrux puderam ser vistos nos uniformes usados pelos atletas da Seleção Brasileira no último pré-olímpico, realizado no Rio de Janeiro, e no Mundial Sub 23 de Racice. A empresa também desenvolve macaquinhos para diversos clubes brasileiros.

Os fundadores da marca Melquiades Paiva e João Maurício Costa
Os fundadores da marca Melquiades Paiva e João Maurício Costa

Para adquirir os produtos da marca, basta acessar a loja virtual da Acrux no website ou Instagram. As entregas são para o mundo todo! Os produtos com a marca Remo Brasil serão apresentados na próxima semana e estarão disponíveis a partir do dia 12/08.

REMADORES COM VISÃO: Os donos e fundadores da Acrux são dois jovens que iniciaram no remo e se apaixonaram pelo esporte. Mesmo não remando mais, João Maurício Costa (18) e Melquiades Paiva (21) colocaram em prática seus conhecimentos adquiridos na faculdade.

Essa é a primeira vez que a marca Remo Brasil será desenvolvida por uma empresa em parceira com a CBR. Parabenizamos os jovens empresários que tiveram visão e coragem de iniciar um trabalho que contribui para o desenvolvimento do esporte que tanto amamos!

Crédito das Imagens: Acrux

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h