Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Nacional

Comunicado: Brasileiro de Barcos Curtos oficialmente suspenso

A Confederação Brasileira de Remo informa que o Troféu Brasil de Barcos Curtos e o Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Curtos 2021 está oficialmente SUSPENSO, devido ao agravamento da pandemia por COVID-19 em todo o território nacional.

• Leia o comunicado no Boletim Informativo 02/2021 »

Entende-se que não há possibilidade de realização de um evento em condições de segurança, com protocolo que mantenha todos os participantes e organizadores dentro de uma bolha de segurança, além de haver restrições em diversas regiões, que impactam na possibilidade de treinamento e deslocamento das equipes.

A CBR deseja que todos os praticantes e colaboradores do remo brasileiro mantenham-se em segurança durante este severo período que impacta nosso país, e que todos possamos retomar as atividades o quanto antes, sem perdas.
PATROCINADORES

gov

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO


FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing
CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilCPBwhiteWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemCBC Q

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h