Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Internacional

Sul-Americano de Asunción: Seleção Brasileira a todo vapor

Desde o último dia sete, a Seleção Brasileira de Remo está treinando unida e focada no Campeonato Sul-Americano de Asunción, no Paraguai, a ser realizado entre os dias 17 a 19 deste mês. São 60 atletas convocados em 21 provas. Alguns dos remadores estão representando o Brasil pela primeira vez em uma competição internacional.

Lara Pizzaro e Gabriela Bertoglio, convocadas para o barco Quatro Sem Júnior Feminino
Lara Pizzaro e Gabriela Bertoglio, convocadas para o barco Quatro Sem Júnior Feminino

Como Lara Pizarro, do Crossrowing: "Esse Sul americano é muito importante pra mim, principalmente, por ser a minha primeira competição internacional e também por já participar com apenas três anos de remo. Estou muito feliz de poder contribuir com a Seleção Brasileira e poder representar da melhor forma o Brasil”, afirma Lara.

Na busca para que a Seleção Brasileira possa maximizar seus resultados positivos, a CBR estreia um conselho chamado Painel de Competição, formado por oito técnicos brasileiros. A expectativa é trazer mais dinâmica e apoio a Comissão Técnica da entidade. O modelo é usado em diversos países na Europa e América do Norte.

Além da participação do conselho, uma equipe de apoio, formada por cinco técnicos dos clubes dos atletas convocados, vai estar acompanhando nossos representantes em Asunción. O Gerente Técnico da CBR irá dirigindo a carreta com os barcos e estará, durantes os dias de treinamento e competição, supervisionando e coordenando os trabalhos.

Crédito da Imagem: Reprodução Instagram

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h