Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Estadual

Clube Náutico Potengy vence regata de velocidade em Natal

A Federação Norte-Riograndense de Remo realizou no último domingo, dia 25 de setembro, a 2ª Regata da Cidade de Natal (e I Regata de Velocidade de 500m). O evento faz parte do Campeonato Estadual de Remo de 2016 do Rio Grande do Norte. A regata foi realizada no Terminal Turístico do Porto de Natal com a presença de três clubes.

2ª Regata da Cidade de Natal
O Clube Náutico Potengy foi o grande campeão com seis vitórias nas 10 provas disputadas. O Clube de Regatas União venceu quatro provas e o convidado Clube Náutico Capibaribe venceu três provas. Foram disputadas provas nas categorias Feminino Sênior, Máster, e Masculino Júnior, Sênior e Máster.

2ª Regata da Cidade de Natal

2ª Regata da Cidade de Natal

2ª Regata da Cidade de Natal

Crédito das Fotos: Federação Norte-Riograndense de Remo
PATROCINADORES

gov

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO


FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing
CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilCPBwhiteWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemCBC Q

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h