Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Nacional

1ª Edição do Row To Win reúne mais de 100 atletas em SC

Foi realizada no dia 31 de março a primeira etapa da 2ª Edição do Row to Win, Circuito Internacional de Remo Indoor. A competição recebeu mais de 100 inscritos para disputar 20 provas no Shopping Via Catarina, em Palhoça, Santa Catarina. A maior delegação foi do Clube Náutico Francisco Martinelli (SC) com 33 atletas participantes.

Row to Win - Circuito Internacional de Remo Indoor

A equipe do evento escolheu como destaque da etapa a atleta Louise de Paula Lima, do Clube de Regatas Curitiba (PR). A remadora e médica paranaense conquistou medalha de ouro em todas as provas que participou. As equipes com maior pontuação nesta etapa foram os clubes Martinelli (SC), Aldo Luz (SC) e o box de crossfit Illustris (SC).

• Acesse o site da Row To Win para mais informações de como participar >>
• Confira o Ranking geral de atletas e clubes por categoria >>

A Row to Win é uma competição de remo indoor para praticantes de remo em academias, clubes de remo e box de crossfit aberta para clubes de todo o Brasil e América do Sul. As provas são divididas em Infantil, Júnior, Paralímpico, Máster, Crossfit e Revezamento, nas categorias masculina, feminina e mista. A edição de 2018 terá três etapas, as inscrições para a segunda etapa em Balneário Camboriú iniciam em junho.

Row to Win - Circuito Internacional de Remo Indoor

Row to Win - Circuito Internacional de Remo Indoor

A competição premia os vencedores por prova em cada categoria. Também são premiados os recordes de 1000 metros masculino e feminino. Na etapa de 2017, foram recordistas os atletas Ricardo Bruggmann do Clube Martinelli (SC), Matheus Freitas do Vasco da Gama (RJ), e a campeão mundial pela Seleção Brasileira de Remo, Fabiana Beltrame.

Crédito das Imagens: Row To Win

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h