CBR - Confederação Brasileira de Remo

 

Políticas

Acesse nesta página as políticas internas da Confederação Brasileira de Remo, conforme a finalidade indicada abaixo. A data da última versão do arquivo está informada nos links.

POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO: Definições de termos referentes ao tema, a abrangência da política e algumas diretrizes que visam regular as ações e orientar os membros da comunidade dos esportes de remo no Brasil.

POLÍTICA DE ALÇADAS: Estabelecer responsabilidades e fixar limites para as aprovações relacionadas às tomadas de decisão que envolvem custos orçamentários e financeiros, tangíveis e intangíveis, compreendendo ou não outras organizações e a CBR.

POLÍTICA DE CONFORMIDADE: estabelecer orientações para as práticas de Controles Internos da Gestão e de Conformidade adotadas para o cumprimento da Missão e o alcance da Visão da Empresa e cumprimento das legislações, normas e procedimentos.

POLÍTICA DE CONTABILIDADE: Orientações institucionais acerca dos procedimentos de registros contábeis e financeiros da CBR.

POLÍTICA DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES: Procedimentos de contratação de bens e serviços realizados pela administração da CBR com recursos privados da entidade, além da indicação de qual normativo seguir em caso de uso de recursos públicos.
Documentos para fornecedores relativos à Política de Compras »

POLÍTICA DE DESLIGAMENTO: Definir critérios e responsabilidades para o processo de desligamento de colaboradores da CBR.

POLÍTICA DE GESTÃO DE CONTRATOS: Normatizar as atividades e diretrizes para gestão dos contratos celebrados pela Confederação Brasileira de Remo com terceiros.

POLÍTICA DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA: Definir o planejamento, a elaboração, a aprovação e o monitoramento do calendário esportivo e do orçamento da CBR.

POLÍTICA DE PONTO ELETRÔNICO: Estabelecer a forma de controle, tanto do colaborador quanto da CBR, sobre a entrada, intervalo e saída do trabalho.

POLÍTICA DE PREVENÇÃO AO ASSÉDIO, À DISCRIMINAÇÃO E À VIOLÊNCIA: Esclarecer conceitos e sensibilizar a comunidade do remo em relação às práticas não toleradas em nosso esporte. O objetivo deste material é conscientizar atletas, técnicos, dirigentes e demais participantes sobre seus direitos e suas responsabilidades. 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Essa Política de Privacidade on-line foi criada para demonstrar o compromisso da CBR com a segurança e privacidade de informações coletadas dos usuários de nossos produtos e serviços interativos.

POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS: Regular a contratação de recursos humanos na CBR, visando assegurar a definição e controle salarial, bem como o estímulo à atração e retenção de talentos na organização.

POLÍTICA DE TESOURARIA: Estabelecer diretrizes para a gestão de tesouraria da CBR, refletir os princípios e direcionamentos para atuação, objetivando a maximização da rentabilidade das aplicações financeiras, respeitando os limites de riscos estabelecidos.

POLÍTICA DE TI: Estabelecer um conjunto de controles e responsabilidades que resultem em maior segurança na disponibilização e utilização de recursos de informática.

POLÍTICA DE TRABALHO PARA PROFISSIONAIS VOLUNTÁRIOS E AUTÔNOMOS: Regular a contratação de profissionais voluntários e autônomos na CBR.

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte


PARCEIROS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE REMO

MormaiiConforpés


APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesWorld CenterNutrigenikDietpro

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroFISAWorld Rowing

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 610
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h