CBR - Confederação Brasileira de Remo

PETROBRASBradesco

Remo Nacional

Inscrição no Brasileiro Máster vai até o próximo dia 7

Termina no próximo domingo, dia 7, o prazo para inscrição de barcos no Campeonato Brasileiro de Remo Máster, que será disputado em Brasília, nos dias 15 e 16 de novembro, com provas masculinas, femininas e mistas em dez categorias.

Leia mais...

Campeonato Brasileiro será referência para Seleção

O Campeonato Brasileiro de Remo 2014, entre 25 e 28 de setembro (Sênior) e 2 e 4 de outubro (Júnior), em São Paulo, servirá de referência para futuras convocações da Seleção antes da Seletiva 2015, prevista para o início do próximo ano.

Leia mais...

Brasileiro Máster não terá limite para diferença de idade

O Campeonato Brasileiro de Remo Máster não terá mais limite para o intervalo de idade na formação das guarnições. A competição para atletas acima de 27 anos está programada para os dias 15 e 16 de novembro, em Brasília.

Leia mais...

Brasileiro Sênior e Júnior trocam de datas em São Paulo

A Confederação Brasileira de Remo inverteu as datas dos Campeonatos Brasileiros Sênior e Júnior. A competição de seniores terá finais nos dias 27 e 28 de setembro, e a de juniores no dia 4 de outubro, ambos na raia da USP, em São Paulo.

Leia mais...

COB confirma dois remadores nos Jogos Olímpicos da Juventude

O Comitê Olímpico Brasileiro confirmou a participação de Uncas Tales e Sophia Câmara na competição de remo dos Jogos Olímpicos da Juventude, de 17 a 20 de agosto, na China. O país levará 98 atletas de 24 modalidades.

Leia mais...

Seletiva de para-remo tem mais seis candidatos ao Mundial

Mais seis para-remadores garantiram o direito de disputar uma vaga na equipe brasileira que irá ao Campeonato Mundial, em agosto, na Holanda. Eles superaram o percentual de referência de suas categorias e participarão das seletivas no Rio e em São Paulo.

Leia mais...

Patrocinadores e Parceiros

BradescoPETROBRASLei de Incentivo ao Esporte

Confederação Filiada

Comitê Olímpico BrasileiroComitê Paralímpico BrasileiroFISA