Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Estadual

União aquece para o Brasileiro com título da 4ª Etapa da Copa RS

O Grêmio Náutico União segue soberano no Rio Grande do Sul. Vencedor das três regatas anteriores, o GNU conquistou também a 4ª Etapa da Copa RS, sábado, no Parque Náutico Alberto Bins, em Porto Alegre. Os unionistas ganharam seis das 13 provas, cinco delas integrantes do programa dos Campeonatos Brasileiros Sênior e Júnior, no fim de setembro e início de outubro, em São Paulo.

O União ficou em primeiro no Double Skiff Júnior e em três provas no Dois Sem, todas no masculino: Peso-Leve, Sênior e Máster D. No feminino, o clube ganhou no Single Skiff Júnior, com Barbara Deuschle, e no Double Skiff Sênior. O GPA ficou em segundo na etapa, com vitórias no Double Skiff Infantil, no Four Skiff Juvenil, e nas duas provas de Oito Com, nas categorias Máster Misto A e Aberta.

Convidado em duas provas do masculino, o catarinense Francisco Martinelli, também em preparação para os Brasileiros, venceu o Dois Sem Júnior B, batendo dois barcos do União, e ficou em segundo no Dois Sem Sênior, contra quatro adversários unionistas. O Vasco ganhou no Single Skiff Estreante e compôs a guarnição do Almirante Barroso que derrotou GNU e GPA no Four Skiff Máster.

Na contagem geral da competição, o União mantém a liderança em nove das 16 categorias, com o GPA à frente em seis e o Vasco em uma. A última etapa da Copa RS será dia 25 de outubro, na Ilha do Pavão.

Fonte: Remosul

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h