Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Remo Internacional

Urgente! Pré-Olímpico do Rio altera programação

Em função do novo decreto municipal do Rio de Janeiro, anunciado nesta quinta-feira, a programação do Pré-olímpico de Remo, na Lagoa, foi alterada. As competições de sábado foram reagendadas por decisão da Federação Internacional de Remo (World Rowing). Todas as provas acontecerão nesta sexta-feira.

Rio 2021 - Continental Qualification Regatta & Sul-Americano de Remo
No sábado aconteceriam apenas as finais. Mas os atletas terão que fazer semifinais e finais no mesmo dia.  São 152 participantes de 21 países de todo o continente e 16 vagas em disputa para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O campeonato começou, sem incidentes, nesta quinta. O Comitê Organizador criou um protocolo sanitário desenhado por especialistas internacionais e todas as delegações vem mantendo um intenso controle para evitar o contagio. Bolhas de segurança, máscaras, distanciamento social, higienização frequente das áreas de uso comum, isolamento dos atletas, delegados técnicos, arbitragem e staff estão sem contato físico com outras pessoas.

• Confira a programação atualizada da Regata Continental de Qualificação »

O protocolo é a base mundial do modelo que deve ser replicado por todas as modalidades nos Jogos de Tóquio. Desde a chegada ao Rio, as delegações seguem monitoramento, controle e separação. Todos testados para checagem de sintomas. Diariamente, sem que houvesse um sintoma sequer em nenhum dos envolvidos na organização.

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h