Remo Internacional
Mundial de Remo Máster na África do Sul tem Brasil no pódio
- Detalhes
-
Criado em Quinta, 21 Setembro 2023 18:15
Nossos atletas conquistam 11 medalhas de ouro no primeiro dia(21) do Mundial de Remo Máster da World Rowing na África do Sul!! A competição vai até o dia 24 de setembro.
Teve direito a dobradinha brasileira na prova quatro sem timoneiro masculino categoria D! Silvio Caldas e Mario Antônio Dias, do GNU, levaram o ouro, seguidos pelos paulistas Massimo Rodrigo e Marco Antonio Martins do Corinthians.
Menção honrosa para as Atletas Lília de Oliveira e Luciana Bex, do Remo Brasília, que ganharam duas medalhas de ouro e levaram o nome do remo feminino brasileiro ao topo!
Não podemos deixar de mencionar que Odilon Maia Martins também competiu hoje, o atleta mais experiente do mundo, chegou em segundo na sua prova, o single skiff masculino, categoria M!
Parabéns a todos os atletas brasileiros que representaram os seus clubes muito bem nesse primeiro dia de Mundial e elevaram o nome do remo do nosso país!
Atletas do mundo todo se reúnem no primeiro evento da World Rowing no continente africano na história da entidade. O comitê organizador do evento promete que este será uma experiência única de vida e faz uma programação que inclui músicas e danças tipicas, além de comida tradicional do país sede.
Confira todos os resulrados aqui!Obviamente que além da parte cultural do evento, a programação das provas e extensa e a expectativa e que remadores do mundo todo confraternizem durante os dias de competição.