Remo Brasil

SITE OFICIAL DA CONFEDERAÇÃO
BRASILEIRA DE REMO

Programa Remo Quatro

Faça Sua Inscrição!

O Informativo Nº01 explica o funcionamento básico do programa, as formas de ingresso e de permanência, as responsabilidades e os compromissos importantes para os participantes, e também aspectos gerais da organização dos campos de treinamento.

PERÍODO DE CANDIDATURAS
O ingresso de remadores é contínuo e pode ser feito ao longo do ano.

CANDIDATURA DE REMADORES
O remador interessado em participar na Temporada 2020-2021 deverá preencher seu perfil esportivo utilizando o link abaixo e enviar junto toda a documentação. É obrigatório que o remador candidato leia o regulamento completo antes de se inscrever.

Formulário de Candidatura para Remadores »

DADOS E DOCUMENTOS PARA CANDIDATURA
a. Informações antropométricas, pessoais e de contato.
b. Carta de Candidatura assinada pelos responsáveis e técnico do clube. O documento deve ser preenchido, impresso e assinado. O arquivo para preenchimento está disponível no final da página (formato PDF para preenchimento digital).
c. Avaliações em remoergômetro Concept2: devem ter sido realizadas em até duas semanas antes do envio da candidatura.
  • Teste de 30’ voga 20;
  • Teste de 2km ou teste de 6km (conforme período do ano).
  • Deverá enviar foto do resultado com a data correta no visor
d. Vídeo de 20 segundos remando Dois Sem ou Single Skiff. Devido ao tamanho do arquivo, o candidato deve salvar o vídeo no YouTube e enviar o link no formulário.

CANDIDATURA DE CLUBES
Para o correto processo de candidatura, é imprescindível que o clube proponente tenha conhecimento completo sobre o Programa Remo Quatro, disponível nos informativos abaixo e esclarecido através das reuniões entre a CBR e cada uma das federações.

O documento para candidatura está disponível para download abaixo em formato Excel. A candidatura deverá ser enviada com o preenchimento completo das abas "Candidatura" e "Formulário". O formulário preencido deverá ser enviado para os e-mails indicados.

A candidatura de Clubes Polo Remo Brasil Futuro é aberta para todas regiões e clubes que tenham interesse em disponibilizar sua infraestrutura para a realização de campos de treinamento regionais. A definição dos Polos regionais, nesta primeira fase de implantação do Programa Remo Quatro, será realizada através da análise dos clubes candidatos e do mapeamento dos remadores que integrarão o programa, conforme densidade local e viabilidade de campos de treinamento em condições adequadas.

CANDIDATURA DE TÉCNICOS-LÍDER
Técnicos interessados em liderar a região  deverão enviar Carta de Candidatura com seus objetivos para a região, motivo do interesse e currículo. A documentação deverá ser enviada para Coordenador Técnico da CBR pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">.

PATROCINADORES

Secretaria Especial do Esporte - Ministério da CidadaniaLei de Incentivo ao Esporte

APOIADORES DO REMO BRASILEIRO

Comitê Brasileiro de ClubesNutrigenikDietpro Rio CVB

FORNECEDORES OFICIAIS 

Swift Racing

CONFEDERAÇÃO FILIADA

Comitê Olímpico do BrasilComitê Paralímpico BrasileiroWorld Rowing Autoridade Brasileira de Controle de DopagemComitê Brasileiro de Clubes

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou TubeIssuu - Confederação Brasileira de RemoLinkedIn

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Telefone: (21) 2294-0225
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 611
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h