CBR - Confederação Brasileira de Remo

 

Remo Nacional

Brasileiro de Barcos Curtos recebe inscrição de 146 remadores

O Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos 2018 recebeu 146 inscrições de atletas de todo o país. Serão 39 remadoras e 107 remadores de 20 clubes competindo por medalhas, além de atletas avulsos que participam da Seletiva Nacional. As provas acontecerão entre os dias 15 e 18 de março, na Raia da USP, em São Paulo, divididas em duas fases.

Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Curtos
Na primeira fase, Troféu Brasil de Barcos Curtos, os atletas competem sem distinção de categoria para definir o ranking em quatro provas: Single Skiff Masculino e Feminino, e Dois Sem Masculino e Feminino. Na segunda fase, Campeonato Brasileiro, as disputas são entre os seis barcos mais rápidos do ranking em cada categoria, com 17 provas no total.

• Acesse a lista completa de inscritos no Boletim Informativo 03/2018 >>
• Fique atento às normas para entrega da Declaração Médica >>

Os atletas inscritos representam nove estados: Distrito Federal, Espírito Santo, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A categoria Júnior recebeu o maior número de inscrições: 57 remadores, sendo 33 atletas Júnior A e 24 Júnior B. Na categoria Sub 23 serão 36 remadores e na Sênior 53.

Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Curtos
Os clubes com pendências em suas inscrições foram informados por e-mail e devem fazer as correções o mais breve possível. Atletas que não entregarem a Declaração Médica terão sua inscrição cancelada no Congresso Técnico. Dúvidas podem ser consultadas com a equipe da CBR pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou (48) 3206-9128.

VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA
O Diretor Médico da CBR, Roger Azevedo de Otero, recomenda aos participantes do evento que tomem a vacina para a febre amarela. A vacina não é obrigatória para participação no campeonato. A vacina deve ser tomada com antecedência de pelo menos 10 dias antes da viagem ao estado de São Paulo. Procure um posto de saúde na sua região.

Os atletas também devem consultar seu itinerário de viagem e verificar se passarão por outras áreas ou cidades com recomendação de vacina. A cidade de São Paulo está classificada como Área com Recomendação de Vacinação Parcial (ACRP) pelo Ministério da Saúde. Mais informações no site da Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Paulo.

Crédito da Imagem: Confederação Brasileira de Remo, Pedro Robson Leão

Patrocinadores Oficiais

logo-ME-verticalLei de Incentivo ao Esporte

Apoiadores e Parceiros

Hermes Pardini IGM Clínica do Exercício LaborSys Laboratório Santa Casa de Porto Alegre The Shore Floripa

Nutrigenik, Nutrição & Esporte Vista Medicina dos OlhosCésar Martins Cirurgia do Joelho Laboratório Santa Luzia

Comitê Brasileiro de ClubesWorld Center Mormaii Row To Win

Confederação Filiada

cob vpc rgb logocomite-olimpico-brasilieiro2FISA

Redes Sociais

Facebook - Confederação Brasileira de RemoConfederação Brasileira de Remo - InstagramConfederação Brasileira de Remo - TwitterYou Tube - Confederação Brasileira de RemoIssuu - Confederação Brasileira de Remo

Conf. Brasileira de Remo

SEDE RIO DE JANEIRO
Avenida Graça Aranha, 145, Sala 709
Centro, Rio de Janeiro, RJ – 20030-003
Telefone: (21) 2294-3342
Celular: (21) 99198-2986  WhatsApp
Segunda a sexta, das 9h às 18h

ESCRITÓRIO FLORIANÓPOLIS
Rua Patrício Farias, 55, Sala 610
Itacorubi – Florianópolis, SC
CEP 88034-132
Telefone: (48) 3206-9128
Celular: (21) 99118-4620
Segunda a sexta, das 9h às 18h